segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

o fim do storm os feelings.

Hey peoples!
Acho que devo uma explicação às pessoas que me mandam sms TODOS os dias perguntando o porque de eu ter excluído meu blog, então lá vai:
Sim, exclui o blog. Quando comecei a escrever prometi que continuaria até o ponto que isso me fizesse feliz e fizesse outras pessoas se sentir bem, se identificar, como se elas estivessem sendo lindas, como eu me sinto quando leio Clarissa Corrêa. Pois bem, de uns tempos pra cá nada disso tem acontecido, algumas pessoas erradas passaram na minha vida e passaram pelo blog e fizeram coisas muito feias, prejudicaram gente que eu gosto, me prejudicaram e isso me fez ficar muito chateada. Fiquei dias pensando em excluir o post, em excluir ou mudar o blog, e cheguei a conclusão que essa era a melhor coisa a ser feita, e fiz. Se estou sentindo saudade? Sim, estou. Como sempre fui uma explosão de palavras, guardar tudo aqui dentro tem sido bem difícil, como se eu tivesse um fardo enorme pra carregar. Mas aos pouquinhos eu encontro papel e caneta, pessoas diferentes, pessoas que eu conheço, meus amigos e com isso me torno um pouquinho mais forte e diminuo meu fardo. Se eu penso em voltar? Sim, todo dia, principalmente agora que tem muita coisa diferente acontecendo na minha vida, tá tudo mudando e isso me faz ter uma vontade enorme de voltar, de escrever, de contar pra quem eu nem conheço!
Mas estou me guardando, estou tendo novas ideias, estou querendo começar a realizar um sonho antigo por aqui e talvez essa seja a hora de pensar nele com carinho, de um jeito que antes eu não tinha muito tempo, talvez essa seja a oportunidade que estava me faltando: pessoas erradas pra eu aprender. Quem sabe não é mesmo?
Então é isso, até algum dia, talvez.




Kelly.

0 comentários:

Postar um comentário