sábado, 7 de março de 2009

Hey Friends!Aqui estou eeeu!!!Agora mais "experiente" do que nunca,1.5 a idade mais sonhada de 9 entre 10 meninas. I'm preparada para muuuitas aventuras,desaventuras,sorrisos...O que vier eu to pronta!
Agradeço a kah pela linda homenagem, tbm te amo pipoka! Obrigado as pessoas que colaboraram comigo pra minha festa ser um sucesso! E aos meus amigos que fizeram ela ser maaraaviilhoosaa!!!
E se preparara Kah,muitas aventuras temos pra viver, muitas coisas especiais(outras nem tanto) nos esperam, e eu quero viver tudo o que acontecer com você! Logo,logo, é você quem vai soprar as velinhas...

Essa semana tive um pensamento filosófico e resolvi partilhar com vocês amigos leitores...
"Qual é a maior aventura??_Aquela que vc vive com seus amigos.
E qual é a maior des-aventura??_Digo-vos, a maior desaventura é Amar!"

0 comentários:

Postar um comentário